quarta-feira, 7 de julho de 2010

O que fazer quando se esta apaixonada pelo seu melhor amigo?

olá, tudo bem??
Bom, Hoje o nosso assunto é totalmente diferente do que tenho falado ultimamente...
Hoje o assunto é: O que fazer quando se esta apaixonada pelo seu melhor amigo??




Apaixonar-se por alguém o qual tem a consideração de nomeá-lo como seu melhor amigo é a coisa mais natural do mundo, afinal, é a pessoa a qual você possivelmente mais confia e sente-se bem tendo a seu lado, logo, pouco-a-pouco dependendo da situação a paixão, o interesse torna-se algo bem natural.

Eu em particular não gosto da idéia de interessar-me por uma garoto sem antes conhecê-la. E sei que há quem diga que depois que flui a tal da amizade aí já eram as chances de um relacionamento mais intenso ou algo do gênero, mas eu gosto da idéia.

Gostar de alguém que se tenha algum conhecimento é mais seguro. Você sabe exatamente com quem está se metendo, por assim dizer. Sabe em que tipo de terreno está pisando e com quem está lidando.

Quando você está com alguém que já conhece e sabe algo à respeito (mesmo que não muito)... as chances de "levar ré" por assim dizer são bem menores. Bem diferente da pessoa a qual está se relacionando e ainda conhecendo, pois esta no início tende a ser a pessoa mais maravilhosa do mundo e com o decorrer do "período de experiência" por assim dizer, você a conhece melhor e acaba infelizmente na grande maioria das vezes descobrindo que seu bem tem pés-de-barro.


Mas assim...
Senta e conversa com alguma amiga(o) sua (seu).... Não vá querer também entrar em concorrência com ela por causa de um garoto (a), mesmo que seu melhor amigo (a). Principalmente se você for nova e tiver a plena conciência de que trata-se apenas de uma paixão, e não do amor de sua vida (pelo menos não ainda).

Não vá cair na bobeira de achar que vale a pena passar por cima de tudo e de todos por isso ou por aquilo, pois nada vale tanto a pena assim nessa vida. Os amigos estão acima de todos os possíveis garotos que você venha a gostar hoje ou amanhã.
Principalmente neste caso onde quem está em questão é justamente seu melhor amigo........

Beijos

Alessandra!!