quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu? Quem sou Eu?

Olá Galera, tudo bem? Uma Tarde Fria, 16:56, e eu sem nada para fazer, quer dizer, agora eu tenho! =/
Andei pensando um pouco (que bom) e achei também publicar em meu Site algumas coisas sobre minha pessoa, que seja aberto também as outras coisa,claro , eu tenho uma paixão por essas areas (Recursos Humanos e Libras) , mas há outras coisas que também devem der publicadas neh, mas não deixarei de colocar sobre o assunto principal....
È...sei que não tem comentarios, mais há pessoas que passam por aqui e ainda não me conhece e não sabem do que eu gosto e do que eu não gosto;Pois é, então vou falar um pouco da minha pessoinha, pra vocês me conhecerem melhor. Obrigadinha e Boa sorte...hehe...




Nome: Alessandra Cristina da Silva

Idade: 20 anos

Estado Civil: Solteira

Namora: Sim

Filhos: Não!

Cidade: Hum.. segredinho....

Estado: São Paulo

Cep: ai ja é demais neh??

O que Mais gosto de fazer? acho que as coisas que mais gosto de verdade é estar aqui em meu site, poder publicar para as pessoas o que elas precisam, tem dificuldades em tais questões, em pode ajudar o proximo, passar para as pessoas o que aprendir e o que ainda tenho de aprender; gosto de ler livros, estar na internet, sair com meus amigos, estar com minha familia em dia de Copa...srs

O que eu não gosto? Poxa, acho que uma das coisas que não gosto é a falsidade das pessoas e aquelas pessoas que julgam sem ao menos procurar saber o que acontece! não gosto de descriminação,racismo, droga, cigarro, mulheres metidas, Adoro cantar...rs

Minhas Qualidades: Sou Super Dinamica, gosto de conversar com pessoas que tenham dialogos, Prestativa, Comunicativa, Não vejo as coisas com maudades, Adoro as coisas que faço, pois faço que me dar prazer, adoro aprender coisas novas....

Meus Defeitos: Não gosto de conversar com pessoas enquanto estou fazendo alguma, pois gosto de me concentrar no que estou fazendo, nao gosto de conversar com pessoas mal-humorada, isso me deixa constrangida.

Musicas: Uhum, meu namorado tem uma banda, então a musica significa muito para mim! Gosto de Varias Bandas...Ex: Fresno, Forfun...rsrsrs

Livros: O Gerente Minuito, muito interessantes... Libras? Que lingua é essa?

Toca algum estrumento? Bom, tenho um violão lindo (rosa), mas no momento ainda não estou tocando.

Nome do Namorado: Junior

Quanto tempo com ele: 1 ano e 10 mêses....=D 15/08/08

Qualidades Juntas?? Eu e meu namorado tem um pensamento muito parecido, Além do que vivemos, somos apaixonados por estudos, pois nossa visão não é só focar em uma area de emprego e sim em outros, aproveitar as oportunidades que a vida dá.

humm.. que saber mais sobre mim? o que gosto?? Deixe seu comentario, pois nesse momento preciso sair para ir a faculdade...

Um Grande Beijo e Amanha eu Volto =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário